terça-feira, 3 de março de 2015

Mude a sua rotina!

O ano começou e muitas pessoas já tem suas metas no papel.Muitas delas são emagrecer,economizar dinheiro,comprar um imóvel ou fazer uma viagem,mas que tal mudar sua rotina? Sempre que ligamos a televisão é certo que em grandes emissoras vai chover casos de violência e as pessoas estão acostumadas com esse conforto de gostar mais de uma emissora e dão audiência por contas das novelas e dos noticiários.Qual a graça de ligar a televisão e ver as mesmas coisas que passam todos os dias com pessoas diferentes?Você vê mais casos de violência do que uma boa notícia,o que isso vai acrescentar na sua vida?Então eu vou te propor a mudar,mudar de canal,ir em busca de algo mais educativo,você vai ver como sua mente vai relaxar.
  • A tecnologia foi criada pra facilitar a nossa vida,mas nós estamos usando do jeito errado,as pessoas ficam literalmente viciadas e presas a um celular,televisão ou computador e acabam se esquecendo do resto do mundo,então mais uma vez eu te proponho,que tal mudar?Que tal ir a um teatro ver uma peça,fazer uma aula de pintura,aprender a cozinhar,ir na praia com os amigos,fazer novas amizades,fazer uma viagem ou visitar pontos turísticos da sua cidade?Você vai ter um bom conhecimento cultural e isso vai acrescentar algo na sua vida.

  • Que tal deixar de lado a mania de sair de carro e ir andando ou de bicicleta?Sabe,por mais que isso pareça pouca coisa ou que seja impossível de chegar onde você quer no horário marcado,vai ter um lado bom.Isso pode te incentivar a fazer exercícios como a caminhada ou corrida e vai ajudar o meio ambiente,afinal a mudança começa de nós mesmos.

  • Que tal fazer uma mudança em suas ações? É sempre bom! Você pode ajudar animais abandonados,pessoas abandonadas,pode visitar crianças doentes.Isso é uma boa ação,você vai se sentir melhor,separe um dinheiro pra ajuda-los.Se você tem dinheiro pra comprar maquiagens,roupas,bolsas e sapatos então,porque não ajudar ao próximo?

  • Mude sua alimentação,as pessoas vem falando muito em emagrecer pra ter uma saúde melhor.Nenhum exemplo é melhor do que a alimentação,deixe de comer tantas frituras e besteiras,passe a comer coisas mais leves e saudáveis,beba sucos naturais e você vai se sentir melhor.Claro que ninguém é perfeito então você pode comer uma vez ou outra uma besteirinha!
  • Faça planos e se esforce para eles serem reais,já é uma tradição em toda virada de ano as pessoas fazerem promessas de melhorar a vida no novo ano,mas acabam adiando até um próximo ano.Então coloque em um papel e se esforce pra fazer ser real,vale a pena.

E aí,gostara da ideia?Agora é só colocar em prática e não deixe pra depois,beijocas mil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário