terça-feira, 17 de março de 2015

Cores e cortes de cabelo para 2015!

Olá pessoal tudo bem? O tema pode parecer um pouco atrasado porém a moda é imprevisível e tem aquela questão que eu já disse que você que faz a moda,então vamos as coisa ''previsíveis''?

Long Bob: Essa tendência veio a tona no finalzinho de 2014 e tomou mais força no início de 2015.É mais pra quem não quer uma mudança muito radical,esse corte fez com que muitas mulheres deixassem os cabelos longos de lado e ganhou muitas adeptas como a Grazi Massafera e a Marina Ruy Barbosa.


Cabelos desfiados:Dá um ar mais jovem e natural,é uma ótima investida e também não precisa ser necessariamente curto então cai bem em muitos tipos de cabelo.


Curtíssimos ou Joãozinho :Esses tipos de cortes já são pra mulheres de personalidade forte,o cabelo curto mostra a beleza da face da mulher e quebra aquele mito de que a beleza das mulheres está no cabelo além da facilidade de lidar com ele <3.


Cores de cabelos!

Na novela Império,foi notável a repercussão do cabelo vermelhão da Josie Pessoa e não tem o que discutir,apenas teve muitas adeptas.


Cores fantasia+platinado:Pra quem viu a semana de moda de New York percebeu que teve algumas aparições de tinta fantasia,então vale apostar em mechas,californianas e até aplique colorido.



Para as mais''conservadas'' a cor que nunca sai de moda é o castanho,é bem simples e o combo cor+corte pode te deixar uma diva!


Ainda nas cores fantasia você pode optar por ter todo o cabelo colorido ou platinado,lembra que a moda quem faz é você?Acho que assim como a sua roupa define a sua personalidade o seu cabelo também faz parte disso,então se você quer algo radical tenta uma cor ou corte novo,quem sabe você fica adepta a esse mundo de mudanças?




E aí,qual o seu estilo pra esse ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário