domingo, 15 de março de 2015

Cuidados para lábios bonitos!

Sempre sonhamos em ostentar aqueles lábios bem hidratados pra usar batons divos e sair por aí arrasando,mas como fazer isso?Bem,pra começar a temperatura pode ser uma grande vilã nessa história porque o frio ou o calor demais deixam os lábios rachados por ser uma região bem exposta.A pele dos lábios não tem glândulas sebáceas e nem pelos,além de ser 3 vezes mais fina do que a pele facial,então vamos ver as melhores dicas?

Antes de dormir aplique um bastão hidratante nos lábios,no outro dia seus lábios vão estar macios e hidratados.Os bastões hidratantes são chamados de balms,esses balms regeneram a pele dos lábios durante o sono.Vou ajudar vocês falando de alguns .
  1. Balm Labial da linha Leite de Cabra,Body Store: Ele promete maciez por conta dos ativos do leite de cabra além de proteger do ressecamento.O preço estimado é 24,90.
  2. Hidratante Labial da Kosmein: Ele é feito de ceras naturais e páprica com alto poder hidratante e promete aliviar os lábios ressecados.O valor estimado é 16 reais.
  3. Lip Care Essential da Nivea : Ele é enriquecido com pantenol e óleo de coco combatendo o ressecamento.O valor estimado é 8,90
  4. E por ultimo e mais acessível é o batom de Manteiga de Cacau que encontramos nas farmácias,supermercados e etc.O preço varia de 2 a 5 reais.
Uma coisa que poucas pessoas sabem: Os lábios também podem ser esfoliados,por ser uma região sensível o processo é o seguinte:Uma colher pequena de açúcar cristal misturada a uma colher de mel.Essa mistura após aplicada nos lábios vai retirar o excesso de pele,então faça movimentos suaves e circulares.Depois retire a mistura e finalize com um balm de sua preferência!



E aí gurias gostaram? Espero que sim,até a próxima e beijocas mil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário