sexta-feira, 27 de março de 2015

Estilo Vintage

Olá meninas tudo bem?

O post de hoje é sobre o estilo vintage como já viram,esse estilo impõe um tipo de vida retrógrada ou seja,inspirada nos anos 20,30,40,50 e/ou 60.Roupas de tecidos desgastados também entram nesse estilo,entre os anos 20 e 60 todas vocês já devem ter visto em filmes ou novelas como era né? Lembrando que Vintage é diferente de Pin-up,o estilo Pin-up é mais atual,ele vem dos anos 70 até os anos 90.No Vintage não são só as suas vestimentas que contam mas como um geral você volta no tempo.São decorações,calçados,roupas e mobília.Vem conferir um pouco disso?

Nas roupas:Camisola,leggings,meia-calça,saias cintura alta,cardigans,maxi saias e maxi vestidos,jaquetas de couro ou de P.U(couro falso),roupas antigas,calçados de modelo antigo são os mais usados para o estilo.






Cabelos:Cabelos muito curtos ou compridos com ondas,se não quer cortar muitos faça o corte em camadas e outra coisa,os bobs de cabelo faziam muito sucesso.






Mobília e decorações: Detalhes e coisas antigas são tudo!Prova disso é que se você tem uma casa com um visual todo moderno e coloca um objeto mais antigo,o espaço fica mais clássico.





E aí,vocês curtiram?Eu confesso que não prefiro o estilo pin-up mas o vintage tem algumas coisinhas que eu relevaria como a decoração e algumas roupas e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário