segunda-feira, 9 de março de 2015

Minha experiência com os cremes da Kanechom!

Olá meninas tudo bem? Eu vim aqui pra falar um pouco da minha experiência com um produto da Kanechom .A algum tempo atrás meu cabelo sofreu muito com as minhas descolorações seguidas e sem pausa,meus fios são muitos finos e o mínimo que eu poderia esperar era um corte químico ou que meu cabelo ficasse elástico. Ele sofreu um corte químico apenas uma vez mas foi do meio para as pontas,então cortei,não tive problema nenhum porque não sou apegada a cabelo.Em 1 ano repleto de descolorações meu cabelo ficou elástico 2 vezes e eu recuperei ele bem,então contarei o que eu fiz.
Eu não entrei em desespero,apenas banquei a louca e comprei várias ampolas,óleos e cremes,sinceramente esse creme da Kanechom me salvou,ele hidratou bem meu cabelo e nutriu como promete,ele foi apenas 5 reais,daí você vê que um creme não precisa ser tão caro pra ter bons resultados.Claro que isso varia de cabelo pra cabelo mas no meu funcionou muito bem.


E a Kanechom tem outros cremes muito bons também como o de Argan,Abacate,Ceramidas e muitos outros,eu super recomendo principalmente se você for cacheada,meu novo queridinho agora é o creme de Argan e estou gostando muito!


Eu espero que vocês tenham gostado e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário