terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

3 dicas de Finalizadores!

Se você tem cabelos cacheados/crespos então você precisa ver isso! O cabelo cacheado/crespo é um tipo baphônico que marca presença por onde passa,além de proporcionar praticidade em questão de penteados. Com esse tipo de cabelo,você pode ter mais curtos,mais longos,com pouco volume ou com muito volume por isso muitas pessoas se encantam e sem falar que as ondinhas dos cachos são encantadoras,então para as cacheadas eu vou falar sobre os 3 finalizadores que mais gosto e que acredito que se vocês não usam vão gostar de usar e quem usa vai falar super bem,vamos lá?
  • O primeiro de todos é o creme de pentear,tem algumas meninas que não curtem essa questão do volume então existem vários creme pra reduzir volume,o creme para pentear é bastante acessível além da grande variedade.



  • Já o mousse ajuda na definição dos cachos e além disso é de textura leve,é perfeito pra cabelos finos que ficam super armados (meu caso).


  • Os óleos vegetais são super acessíveis além de trazerem cargas de vitaminas,minerais e etc. Você pode usar eles todos os dias e também antes de usar o creme de pentear,dá um efeito massa! E um ponto positivo deles é que além de hidratar e serem super baratinhos,eles ainda previnem as pontas duplas.


E aí,curtiram as dicas? Comenta aqui embaixo e compartilha com as amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário