sábado, 10 de outubro de 2015

Se você tivesse só mais um dia,o que faria?

Essa é uma pergunta muito complexa,as pessoas pensam no hoje e no que podem e vão ter no futuro.Apesar de sabermos que um dia vamos morrer e simplesmente deixar tudo o que demoramos anos para conquistar é uma coisa que evitamos pensar,com tantos avanços em tantas áreas,porque eu pensaria que esse é meu ultimo dia? A morte é uma coisa assustadora e temos a certeza disso quando perdemos alguém que amamos,isso acontece com todos os seres vivos até porque temos sentimentos,nos apegamos a tudo e a todos. Quando alguém é questionado sobre o que faria se esse fosse seu ultimo dia,certamente é pega de surpresa,não estamos acostumados,apenas temos em mente trabalho e consequentemente dinheiro. Eu não saberia responder essa pergunta porque todos os meus planos vão além de apenas um dia,me acostumei a não saber o que é realmente prioridade,atendo na ordem em que chega as exigências como uma máquina.Eu poderia dizer que gostaria de ir curtir a praia com uns amigos mas pensando um pouco,isso não seria tão importante a ponto de valer minhas ultimas horas.Acredito que essa pergunta faça as pessoas refletirem e leve a tentarem viver suas vidas como se fosse o ultimo dia.Pensando nisso,consigo perceber que não me conheço e acredito que vocês também não,quer ver só? Responde pra mim,se você tivesse só mais um dia de vida,o que você faria? Quais ou qual seria a sua prioridade? O que você mudaria? Você acha que essa escolha é realmente certa? Coloca aqui nos comentários,eu gostaria de saber!:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário