terça-feira, 6 de outubro de 2015

Novidades da C&A (Parte Feminina)

E aí meninas,tudo bem? No post de hoje eu vou mostrar a vocês algumas das novidades da C&A,quero deixar claro que eu não estou recebendo nada pra falar da loja e provável que eles nem saibam de mim,mas desde que eu era pequena eu comprava lá e tem vantagens como preço e variedade,então sem mais delongas,vamos começar o post! Eu vou mostrar a vocês algumas coisas que eu gostei e que eu compraria se tivesse money(até porque como não trabalho e nem recebo mesada,não tem como eu ter dinheiro,né?),vamo lá!


Camisa Jeans Isabela Capeto Azul Claro

Regata Geométrica Preta
Saia Midi Floral Azul

Calça Cigarrete em arabesco preta
Macacão Estampado com Transparência 

Sapato Oxford Preto

Tem muito mais coisas que você pode conferir no site C&A ou nas lojas! Espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário