segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Peça do momento: Saia Plissada metálica!

Olá meninas,tudo bem?
O post de hoje eu vou falar sobre uma tendência que está voltando com tudo e totalmente reformulada.A moda é aquela criação que de vez em sempre trás a tona modelos e estilos de peças de até 10 anos atrás e isso é um super fato. No momento o mais usado em passarelas é o metalizado e ele vem sendo usado em saias plissadas de diferentes modelos e comprimentos e não demorou muito para as celebridades adquirirem o novo hit. Existem pessoas que gostam desse estilo e a elas eu dou todo o respeito,porém não fazem muito o meu estilo pra ser sincera rs. Então se você gosta desse tipo de peça,aqui vão algumas inspirações!



As saias plissadas são bem versáteis,você pode usá-las curtas,médias ou longas. Podem te deixar mais sensual ou mais casual,pode ser acompanhada de moletons,top cropped e por aí vai até onde sua criatividade permitir.


Usando os acessórios certos não tem como errar e sem dúvidas,as mulheres adeptas desse modelo de saia são mulheres bem decididas e que sabem valorizar o melhor de si.


Espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário