quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Você já sorriu hoje?

No mundo em que vivemos estamos sempre correndo e preocupados com coisas como trabalhos escolares,trabalho,como impressionar aquele crush etc.. E não é pra menos,pois a tecnologia nos prende a isso,você já percebeu que o tempo esta passando rápido? Quantas coisas que você planejou pra esse ano você conseguiu cumprir? Acontece que nós estamos vivendo no tempo onde parece que não estamos,muitas vezes adiamos a felicidade pelo trabalho.Aposto que quando você era mais novo(a),se imaginava viajando,indo pra praia com os amigos,encontrando o par perfeito etc.. Isso realmente não é mais prioridade,certo? ERRADO,entenda que o tempo passa rápido e tudo que você poder aproveitar e desfrutar pode se tornar uma história invejável pra seus netos e filhos! Então que tal sorrir pra vida e dar o máximo pra sua felicidade? Aproveita e vai ver uma peça no teatro,vai juntando um dinheiro pra fazer aquela viajem dos sonhos,passa um fim de semana na praia e o mais importante,não deixe de sonhar! Não deixe de sonhar mas não se esqueça de colocar isso em prática,observe pequenos detalhes,pequenas ações fazem muita diferença e quem muda sua vida é você,talvez seja um tanto arrogante mas o pensamento ''EU SOU O CENTRO DO MUNDO'' ajuda muito e se todas as pessoas pensarem assim,cada uma vai ser o centro do seu mundo e mais felizes vão estar! Então repita comigo:'' Somente eu posso mudar o meu futuro,eu sou o sol,eu vou mudar e melhorar,eu sou simplesmente a(o) melhor!'' e faça isso todos os dias na frente do espelho,você vai ver que aos poucos você vai melhorar. Sorria,pois o sorriso é a melhor e mais saudável forma de encarar qualquer situação independente do quão ruim pareça,se habitue a sorrir e seja feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário