terça-feira, 29 de setembro de 2015

Best Covers: Simply The Best!

Olá meninas,tudo bem? O post de hoje é sobre música e quem não gosta de música não é?!? Em particular,eu sempre gostei de covers,não sei o exato motivo,mas a ideia de que outra pessoa estaria cantando uma música que eu gosto de uma forma pessoal sempre me deixou curiosa,então sempre estou ouvindo vários covers e por isso me agradar,eu resolvi compartilhar com vocês.
Uma das artistas que eu mais amo é a Tina Turner,ela tem um história de vida,de superação e é bem interessante a forma que ela se manteve forte,tem até um filme sobre a história dela chamado ''Tina- A Verdadeira História de Tina Turner ou What's Love Got To Do With It'' e eu confesso que chorei várias vezes enquanto assistia,então assista o filme e perceberá que eu estou falando de uma das artistas mais completas do mundo da música.
Uma das música da Tina que mais amo é Simply The Best,eu considero ela como uma das músicas mais bonitas que já ouvi e a apresentação ao vivo é babado,confusão e gritaria,eu ouço essa música um milhão de vezes e não me canso,me encanto cada vez mais! Então separei os melhores covers pra vocês ouvirem,espero que gostem!






E é claro que a Tina não poderia ficar de fora,né? Eu amo forte essa versão,porque ela usava nos shows,então aproveita porque You're simply the best,better than all the rest!


Espero que vocês tenha gostado e até os próximos posts!





Nenhum comentário:

Postar um comentário