terça-feira, 21 de julho de 2015

Precisando fazer uma limpa no guarda-roupa?

Olá meninas e meninos! Ops,essa é a Taci haha'! O post de hoje é sobre roupas,isso mesmo,roupas! Estamos no inverno ainda e é uma das épocas que mais compramos roupas,só que o que acontece é que muitas pessoas vão amontoando roupas em cima de roupas com a desculpa de que um dia vai usar,e nós sabemos que esse dia jamais chegará! Então,eu vou dar 6 dicas pra você esvaziar seu guarda-roupas sem culpa. Vamos lá?

1 - Pelo menos 1 vez no ano faça essa limpeza,pode ser no final do ano,pois assim você vai ter um pouco de noção do que usou muito,do que usou pouco ou do que não usou. E o melhor de tudo é que,se a peça estiver em boas condições,você pode passar pra alguém que precise!
2 -Sabe aquela calça jeans que você não usa a muito tempo porque engordou uns quilinhos? Ou aquela que sua avó/mãe/namorado(a) te deu mas não entrou e você não quer desapegar? Então,essa calça e camisetas,shorts,vestidos apertados ou muito curtos,pode dar adeus a eles.
3 - Calçados que você nunca usou ou que ficaram apertados e estão em boas condições você pode doar!
4 -Lenços e enfeites de cabelo que você jurava que usaria mas estão encostados no canto,doa também! 
5 - Coisa de casa como lençóis,cobertores que estão no guarda-roupa juntando poeira e você nunca vai usar,bota na caixa junto e manda pra doação.
6 - Tem muita maquiagem,produtos pra cabelo ou para a pele que nunca usou e está perto de perder a validade? Dê pra outras pessoas,isso é de grande ajuda.



Espero que vocês tenham gostado do post,me segue aqui no blog,um beijão e até os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário