quinta-feira, 16 de julho de 2015

Óleo de coco

Olá meninas! No post de hoje vou falar um pouco sobre os benefícios do óleo de coco para o cabelo,vamos lá?
Pra começar,o Óleo de Coco que irei falar é o extravirgem,puro. E como saber que ele é puro mesmo? Simples,é só olhar a composição! Se não tiver parafina liquida,óleo mineral e até petrolato tá certinho. Mas outra característica marcante do óleo de coco puro,é que ele endurece no frio e o que tem óleo mineral se mantém líquido.
O óleo de coco nutre e deixa o cabelo bastante brilhoso,você pode fazer uma umectação ou misturar com algum creme de hidratação que você goste(pro cronograma capilar também está valendo),e mais uma coisa muito boa no óleo de coco é que você pode usa-lo antes da descoloração do cabelo pois não vai danificar tanto o seu cabelo(coloque bastante óleo de coco)!
Você encontra o óleo de coco em farmácias ou em lojas naturais,é bom ter sempre em casa pois é rico em vitamina E e ácidos graxos,ele ajuda a desembaraçar os fios,ajuda a alinhar,se dá bem com todos os tipos de cabelo!
Seu cabelo está seco? Então aqui vai uma dica!
Compre um óleo de coco puro e se ele endurecer pelo frio pegue uma quantidade suficiente para o seu cabelo e coloque em banho maria ou no microondas se preferir,pra ele ficar liquido,após isso separe seu cabelo em mechas e aplique,(não se preocupe seu cabelo não ficará oleoso e nem pesado,seu cabelo irá absorver todo o óleo) deixe agindo por 4 horas ou mais(se quiser pode fazer de noite e dormir com ele assim e tirar no outro dia),você verá a diferença! Dizem que ele alisa o cabelo também com o passar do tempo,mas como tem pouco tempo que eu uso,então não posso dar certeza.



Então meninas,espero que vocês tenham gostado,um beijão e até os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário