quinta-feira, 18 de junho de 2015

Estilo das famosas! Demi Lovato

Olá meninas! Vocês estão bem? O post de hoje inicia uma ''saga'' que vai falar sobre o estilo das famosas!E nada melhor do que começar com a Demi Lovato né? Bem,eu vou precisar da ajuda de vocês pra falar dos estilos certo?Então se vocês quiserem alguém em especial,comenta aqui no fim do post que eu falo sobre o estilo certo?Sem mais demoras,vamos começar.

Desde sempre,Demi foi um exemplo de estilo,superação e de vida! Sempre com um estilo bem definido,Demi sempre deu alguns pulos que de certa forma não favoreceram muito a sua idade e deixava seus fãs de queixo caído.Mas isso acontecia 1 vez na vida,então ''Demi,você está perdoada!'' kkk'


Mas voltando ao estilo,Demi abusou sempre dos looks rocker que vamos combinar,lhe caiam muito bem.Sempre uma camaleoa,ela constantemente mudava cor e corte do cabelo,o que nos rendeu muitas inspirações! Demi encontrou no amor dos fãs uma forma de se recuperar de alguns problemas críticos e por conta disso se tornou a DIVA TEEN! Confesse que você já saiu cantando por aí as músicas da Demi,eu sei que sim tá?Você já fez isso haha'



Sabe usar suas curvas a seu favor,apesar de um dia isso ter sido um grande problema para a mesma,mas são águas passadas,até porque se isso é ser gorda então eu quero ser gorda desse jeito :*.


E não é só no estilo rocker que a Sra.Lovato fica bem não gente,observe os looks de premiações e os looks mais casuais,é um poço de beleza pra uma única pessoa!




Agora presta atenção nessa foto e me diga,é muita fofura ou não gente? <3 


Então vamos para a parte mais esperada,os cabelos! Demi saiu das cores mais normais para ir nadando para as cores fantasias,até porque quem pode,pode né gente?












Então meninas,eu espero que vocês tenham gostado desse post,deixem opniões dos próximos estilos que vocês querem! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário