terça-feira, 2 de junho de 2015

Cabelos Cinza e Platinados!

Algum tempo atrás as mulheres não queriam nem em sonhos ter o cabelo grisalho , era como um castigos,mas alguém top da moda fez isso mudar e agora a marca de atitude das mulheres é o cabelo cinza.Existem milhares adeptas no Youtube,na música e até na nossa vida ''normal''.Não são todos que se arriscam,pois o cuidado com esse tipo de cabelo é triplicado e exige muita paciência.Mas se vocês querem fazer e buscam inspirações,então vou exibir algumas pra vocês,lembrem-se : Cabelo platinado é como cabelo loiro,se você não tem como cuidar nem vale a pena ter! Mas acho linda a cor e não tem essa de que em tal cor de pele fica mais bonito,o cabelo é seu independente da sua cor.Se você pode fazer a manutenção pra jogar na cara das inimigas,então querida...SE JOGA!!








Mais uma coisa,não tente fazer em casa se é a sua primeira vez,muitas pessoas acham que pra ter um cabelo platinado,tem que descolorir até ele ficar branco,e não é assim que funciona...Isso exige muita paciência,nutrição,hidratação e reconstrução .Se você sair igual a uma louca descolorindo sem parar e sem dar tempo pro seu cabelo,ele vai de elástico até esfarelar e você ficar careca,e não é isso que você quer,certo?







Então se você quer seguir essa tendência,procure um profissional que entenda,e tenha noção de que de 15 em 15 dias você terá que usar um tonalizante novamente,além de um real cronograma capilar. Agora,vamos concordar que isso fica lindo em qualquer tipo de pele,né?Pode ser que de início pareça estranho,mas depois você se acostuma! :D






Então é isso meninas,eu espero muito que vocês tenham gostado do post,lembrando que dias de terça e quinta vai ter postagens no blog!
Se inscreva no canal pra receber vídeos novos :Kimberly Santiago Canal
Um beijão e até os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário