quinta-feira, 6 de agosto de 2015

5 músicas da Taylor Swift!

Hey girls,vocês estão bem? 
No post de hoje eu vou listar pra vocês as minhas 5 músicas favoritas da Taylor Swift e eu espero que vocês gostem! Vem conferir!

  1. Bad Blood,ela foi lançada recentemente e tem um clip bem interessante cheio de efeitos e algumas explosões,conta com a presença de garotas ídolos como a Cara Delevingne,Selena Gomez ,Hayley Williams,Ellen Pompeo(Meredith Grey em Grey's Anatomy <3) entre outras.

2.     Shake It Off , foi lançada em agosto de 2014 e é uma música dançante e divertida,Taylor representa alguém desajeitada em tudo que tenta e depois reúne pessoas diferentes dos padrões que se soltam a dançar!



3.     Blank Space é a descoberta de um novo amor onde ela faz promessas do paraíso,mágica e loucura e nisso ela descreve como é e o que quer fazer durante esse relacionamento,da alegria até a loucura. Muita riqueza esse vídeo !


4.    Back To December : Como diz na letra,ela volta a Dezembro,a lembrança de um amor que ela está tentando recuperar,arrependimento por ter perdido e que ela não tinha dado conta que ele era especial enquanto estavam juntos.


5.     You Belong With Me : É uma música romântica de algum tempo,onde ela demonstra o que acontece muito quando somos adolescentes de uma forma engraçada e no final da tudo certo!


E aí,gostaram? Então comenta aqui !



Nenhum comentário:

Postar um comentário