quinta-feira, 2 de abril de 2015

Novex

Eu sei que muitas de vocês conhecem a Novex,é uma das melhores marcas de produto de cabelo e é bem acessível.Lembrem-se sempre que nem sempre o mais caro é o melhor,as vezes o creme mais barato vai te dar resultados 10 vezes melhor e eu sou prova disso!Tenho muitos creme de hidratação que nem chegam a 6 reais e são ótimos para mim.Vai por mim,se você ainda não experimentou nenhum creme da linha,vai correndo adquirir o seu pois esse tem qualidade!

O mais novo produto da linha é esse abaixo,tudo que envolve Argan é bom então só posso esperar boas coisas desse novo creme e vou procurar adquirir o meu,você também devia fazer o mesmo!

Novex

Tem o Alinhamento Capilar,que possui 10 agentes e entre eles queratina,ceramidas,manteiga de karité e semi di lino.Serve para todos os cabelos mas principalmente para cabelos opacos,sem vida e muito danificados.

Novex Alinhamento Capilar 10 Ativos em 1

Para as cacheadas a Novex lançou esse creme e uma linha inteira.Nesse creme tem mix de azeites nutrifuncionais de Oliva,Argan,Ojon,Monoi,Karité,Coco e Moringa que cuidam bem dos cachos.

Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Meus Cachos 400g

Mais informações em www.embelleze.com
Por hoje é isso meninas,eu espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário